Atualidade

Filhos de Mourinho terminam ano com mais uma viagem no passaporte

O estatuto do pai que, ao longo da carreira no futebol, já somou muito milhões, permite a Matilde, de 21 anos, e a José Mário, de 17, uma vida de luxo que, com frequência, partilham com amigos que os acompanham.

Muitos até questionam se os filhos de José Mourinho estudam, pois andam sempre em constantes viagens pelo mundo, mas a verdade é que ela está na universidade e o irmão estuda num colégio privado, estando tudo controlado.

Depois de ter celebrado o aniversário na Islândia, no início de novembro, com um grupo grande de amigos, agora Matilde e também o irmão estão em Porto Galinhas, no Brasil, com os respetivos namorados, Danny Graham e Carlotta Lansing.

O destino já não é novidade, pois costuma ser escolha do clã Mourinho para terminar cada ano com calor e muitos mergulhos, sob a bênção de Iemanjá.

O ano de 2017 não foi propriamente bom para a família pois, no verão, chorou a morte do pai do treinador do Manchester United, Félix Mourinho. No funeral, foi notória a união de José Mourinho, da mulher, Matilde e dos filhos que, apesar de independentes, continuam muito ligados aos progenitores.