Atualidade

Filho de Nani festeja aniversário com festa de outro campeonato

Lucas fez 4 anos na quarta-feira, dia 13, juntando muitos amigos numa festa inspirada no tema futebol, em Roma, onde o pai joga atualmente na Lazio. Orgulhosos, o futebolista Nani e a mulher, Daniela Martins, juntaram-se aos mais pequenos numa tarde animada num dos espaços da moda na capital italiana.

“Ontem tivemos a melhor festa. Foi muito divertido!!!”, escreveu Daniela na legenda das imagens que partilhou nas redes sociais, deixando perceber que a decoração primou por motivos alusivos ao desporto-rei, curiosamente com cores que remetem para um outro clube italiano, a Juventus, embora o bolo tivesse um leão com uma coroa no topo, remetendo para o Sporting onde Nani jogou.

Curiosamente, o aniversariante vestiu a camisola da seleção nacional, numa alusão ao país natal, apesar de a mãe, lembrar que ele já celebrou “quatro aniversários em quatro diferentes países”, ou seja, em Inglaterra, Turquia, Espanha e, agora, Itália.

“Parabéns, meu filho lindo, meu grande leão! Dia muito feliz, codé (para os cabo verdianos significa benjamim) do papá”, publicou Nani também nas redes sociais, sem esquecer a paixão pelo clube de Alvalade.

Fotos: Redes Sociais