Atualidade

Filhas de Luciana Abreu chamam-se Amoor Viktória e Valentine Viktória

Depois de muita especulação, a atriz e cantora, de 32 anos, voltou às redes sociais para dar notícias sobre gémeas e revelar os seus nomes. “As nossa filhas gêmeas, Amoor Viktória e Valentine Viktória continuam na luta pela vida”, anunciou Luciana Abreu.

Sempre com o marido, Daniel Souza, ao lado, a artista partilhou “com muita alegria (..) mais duas boas notícias”, numa altura em que as bebés se mantêm nas incubadoras da maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

As meninas nasceram ao final da tarde de sábado, dia 23 de dezembro, cerca de dois meses antes do previsto, por causa de uma transferência feto-fetal que as pôs em risco de vida.

Inicialmente, Luciana Abreu deu entrada no hospital de Cascais, mas depois de estabilizada foi transferida para a unidade hospitalar onde foi mãe pela terceira vez, desta vez a dobrar.

E, como havia avançado durante a gravidez, quebrou mesmo a tradição familiar dos nomes começados por “L”, embora tenha mantido o Viktória que as filhas mais velhas, Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco, também têm como segundo nome próprio.