Atualidade

Filha de James Rodríguez segue exemplo da mãe para orgulho do craque

Salomé, de quatro anos e meio, é uma criança muito vivaça enchendo as medidas dos pais, o futebolista do Borussia Dortmun e Daniela Ospina, que não se coíbem de partilhar as suas mais diversas graças.

Desta vez, a menina dos olhos de James Rodríguez virou modelo para promover as propostas para criança da marca de roupa desportiva que a mãe lançou há alguns meses e que até a namorada de Cristiano Ronaldo conquistou.

Como que a imitar Daniela, Salomé surge a fazer alongamentos numa imagem da campanha. “Ela é inspiração, ela é talento, ela é vida, ela é única, ela é uma menina real, ela é um sonho e a imagem de um grande desafio. Ela é a minha Salomé… minha vida”, escreveu a ex-jogadora de voleibol, anunciando para breve a saída das propostas para o mercado.

Noutra fotografia, a protagonista de palmo e meio surge às cavalitas da prima, promovendo “uma vida de recordações” entre as mais pequenas.

Daniela e James separaram-se este verão, mas tudo aponta que a reconciliação já aconteceu, até porque o casal nunca chegou a afastar-se por completo.