Atualidade

Filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez nasceu ao som de Alicia Keys

O mundo conheceu, ontem, o rosto de Alana Martina e, esta terça-feira (5), já há mais imagens da recém-nascida, bem como alguns pormenores do momento em que veio ao mundo, no passado dia 12 novembro.

Soube-se, por exemplo, que o nascimento da irmã mais nova de Cristianinho e dos gémeos, Eva e Mateo, teve direito a banda sonora, ao jeito do glamour de Hollywood. Trata-se de mais um luxo proporcionado pelo Hospital Universitário de Madrid, local do parto do primeiro fruto da relação entre Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo.

“Um detalhe que adorámos foi que a médica fez algo especial para assinalar o momento, criando um ambiente único. Deu-nos música e voz de Alicia Keys enquanto a nossa filha chegava ao mundo. Alana Martina esteve sempre ligada à música, desde que estava no meu ventre e não podia faltar isso no seu nascimento”, contou Georgina Rodríguez à revista ‘Hola’, publicação espanhola que garantiu o exclusivo das primeiras imagens do rosto da filha mais nova de Cristiano Ronaldo.

Apesar de ainda agora ter dado à luz, Georgina Rodríguez já mostra uma silhueta invejável e, nesta sua primeira entrevista como mãe biológica, contou que nunca descurou os cuidados com o corpo durante a gravidez, devidamente aconselhada pelos médicos que a acompanharam.

“Segui os conselhos deles em relação à alimentação. Além disso, também me aconselharam a fazer desporto ou a dançar, aliás disseram-me que parar de fazê-lo não seria saudável”, conta ainda a espanhola, antes de falar de outra das suas paixões.

“Dancei salsa durante toda a gravidez. A dança deveria fazer parte da vida de todas as pessoas. É completa, faz com que cada um exercite o seu corpo e mente”, prosseguiu e explicou, por fim, que a sua boa forma também é uma consequência “do amor” que a rodeia. “Isso influenciou muito a minha rápida recuperação física.”

Así he comenzado hoy el día: bailando de buena mañana. ¡¡¡Feliz jueves a tod@s!!! ??✨❤️

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a