Atualidade

Filha bebé de Juliana Alves recebe festa digna de filme

Casou-se grávida de sete meses e fez chá de bebé com muita samba à mistura, portanto só poderia dar à filha uma festa digna de registo.

Estamos a falar de Juliana Alves, atriz brasileira que entrou em ‘Novo Mundo’. A artista celebrou os três meses da bebé, Yolanda, com uma festa inspirada na personagem da Disney ‘Moana’ (‘Vaiana’, nome em Portugal).

O tema foi rápido de escolher até porque o pai da criança, o cineasta Ernani Nunes, fez uma montagem fotográfica para mostrar as parecenças físicas entre a bebé e a personagem de animação, a princesa polinésia que embarca numa viagem pelo Pacífico para mudar o destino de seu povo.

“21/12/17 Yolanda fez 3 meses! E com meu coração transbordando de amor, comemoramos com esse tema que minhas sobrinhas adoram #Moana #moanababy Fiquei encantada com cada detalhe produzido pela @katiafonsecafestas. Desde a areia da praia ao barquinho… Doces lindos, miniaturas de chocolate, bolo delicioso, ilustrações, flores lindas!”, disse Juliana na legenda da foto que partilhou no Instagram esta sexta-feira, 22 de dezembro.

Yolanda é a primeira filha do casal e nasceu no dia 21 de setembro, através de parto normal.

Fotos: Instagram