Atualidade

Ex-mulher de Deco diz o “sim” em cerimónia de princesa

Oito anos após o fim do casamento com o antigo futebolista Deco, a brasileira voltou a subir ao altar, no passado sábado, para se casar com o empresário Marconi. “Gratidão Senhor”, escreveu Jaciara na legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais.

A cerimónia realizou-se na praia, em Trancoso, Brasil, e foi marcada por muito simbolismo, com a chuva a abençoar a boda.

Com um vestido branco com corte sereia, chegou ao altar pela mão do filho, David Luis, fruto da união anterior com Deco, ao som o tema “Hallelujah” do cantor canadense Leonard Cohen, interpretada ao vivo por uma artista local.

Yasmin, a primogénita de Jaciara, participou em muitos dos preparativos, tendo celebrado a despedida de solteira com a mãe e as amigas desta, por isso foi com emoção que viveu o final de noite de sábado.

Jaciara e Marconi fizeram juras de amor eterno, depois de um namoro marcado por muita cumplicidade. “Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho: o casamento!”, tinham partilhado antes no site que criaram para o grande dia, numa síntese do sentimento que os une.