Televisão

Ex-concorrente de ‘Biggest Deal’ estreia-se como apresentador

Pode ter sido um ‘flop’ o último reality show da TVI e pode até ter acabado ao final de 5 semanas, mas pelos vistos alguns famosos que por lá passaram já estão a colher os frutos do sucesso.

Primeiro foi Rodrigo Castelhano, que até trocou a TVI pela SIC para ser repórter, e agora é Adriano Toloza a estrear-se na apresentação.

“Hoje faço a minha estreia como apresentador na TV, com essa equipe maravilhosa! @mmjardim @joao.montez @leopoeiras Muito obrigado pela confiança! Não percam Somos Portugal, hoje na TVI. @tvioficial @somosportugaltvi #somosportugal”, anunciou o ator brasileiro no seu Instagram.

Foi precisamente ao lado de elementos ‘habituais’ na condução daquele formato de domingo do canal de Queluz, como é o caso de João Montez, Leonor Poeiras e Mónica Jardim, que Adriano pisou o palco montado no Wonderland, no Parque Eduardo VII em Lisboa.

“Mas que bem te estás a sair @adrianotoloza ?”, comentou logo a própria produção do programa.

Depois de ter entrado na novela ‘Ouro Verde’, igualmente na TVI e de ter entrado a meio de ‘Biggest Deal’, Adriano Toloza mostra assim estar mais que disponível para qualquer desafio que o canal português lhe faça.

Fotos: Instagram