Atualidade

Estas foram as separações de 2017 que deram que falar

Aproximamo-nos a passos largos de 2018 e, como tal, não podia faltar um ‘balanço’ do presente ano em termos de relações amorosas que chegaram ao fim.

Comecemos pelos portugueses.

Joana Freitas e Francisco Alves começaram o ano a fazer vidas separadas. A modelo, de 30 anos, e o surfista, com 22, estavam noivos desde dezembro de 2015 e têm um filho em comum, Francisco, atualmente com um ano e sete meses.

Joana Freitas e Francisco Alves

Vera Kolodzig e Diogo Amaral também começaram 2017 com uma separação. Os atores, pais de Mateus, de dois anos, garantiram que iriam ser sempre “amigos”.

Estavam juntos há sete anos e casados há um ano e cinco meses quando puseram um ponto final na união.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral com o filho Mateus

Seguiu-se mais um escândalo a envolver Luísa Beirão. Desta vez a antiga modelo separou-se de Ricardo Simões e até deu entrada nas urgências do hospital em Lisboa. O empresário foi apontado, pela imprensa, como o autor das “violentas agressões”, mas negou.

Entretanto Luísa Beirão já refez, pelo menos duas vezes, a sua vida amorosa ainda em 2017.

Luísa Beirão e Ricardo Simões

Separação surpreendente foi a de João Paulo Rodrigues. Apenas oito meses depois de ser pai pela segunda vez, chegou a rutura.

O apresentador de ‘Queridas Manhãs’, da SIC, pôs fim à relação de 12 anos com Juliana Marto, com quem estava casado há sete anos. São pais de Rita, de seis anos, e de Sofia, com um ano.

João Paulo Rodrigues e Juliana Marto

Depois de alguns boatos e especulações, Ana Sofia Martins confirmou o fim da relação com o basquetebolista do Benfica, Tomás Barroso.

O casal namorou pouco mais de três anos e chegaram mesmo a admitir considerarem-se casados. Contudo, a estrela da TVI confessou a uma revista semanal, em fevereiro deste ano, o que muitos já desconfiavam: a separação.

Ana Sofia e Tomás Barroso

Depois de um jogo do ‘gato e do rato’ com a imprensa, sem nunca terem assumido o namoro, David Carreira e Carolina Loureiro acabaram por confirmar o fim do amor.

O cantor, de 26 anos, e a cara de ‘Fama Show’, de 25 anos, estavam juntos há dois anos.

David Carreira e Carolina Loureiro

Marcantonio Del Carlo e Marta Nunes também viram o seu casamento de sete anos terminar.

O ator, de 50 anos, confirmou a separação através de uma mensagem publicada no Facebook. Disse que ia tentar manter uma boa relação com a atriz, de 36 anos, e com a filha, de 15 anos, desta, por quem tem muito carinho.

Marta Nunes e Marcantonio Del Carlo

Amigável terá sido também a separação de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo.

Os atores, que se conheceram e se juntaram nas gravações da novela ‘A Única Mulher’, anunciaram a rutura nas redes sociais, onde fizeram juras eternas de amizade. Ele está a gravar uma novela no Brasil e ela é a protagonista de ‘A Herdeira’.

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey

Foi também nas redes sociais e por respeito aos fãs que Fátima Lopes anunciou estar separada do marido.

A apresentadora da TVI estava casada com o enfermeiro Luís Morais há 12 anos e têm um filho em comum: Filipe, de sete anos.

Luís Morais e Fátima Lopes

Quase no final do ano, e numa altura em que tem um novo desafio profissional (protagoniza a novela da TVI ‘Jogo Duplo’), Sara Prata também se juntou à lista das celebridades separadas.

A atriz confirmou o fim do namoro de dois anos com o modelo Ricardo Oliveira, mas frisou que está “muito feliz” e “muito dedicada à novela”.

Ricardo Oliveira e Sara Prata

Passemos aos famosos além fronteiras.

 

James Rodríguez e Daniela Ospina seguiram vidas separadas em julho deste ano.

O ex-jogador do Real Madrid, atualmente no Bayern de Munique, e a empresária estavam casados há seis anos e meio. Têm uma filha em comum, Salome, de quatro anos. Ainda que não haja confirmação oficial, o par já estará reconciliado.

Daniela Ospina e James Rodríguez

Katy Perry e Orlando Bloom terminaram o romance em fevereiro, após pouco mais de um ano de namoro. Referiu a imprensa na altura que o ator não queria ter filhos. Em agosto tiveram uma recaída, sendo vistos juntos num concerto de Ed Sheeran, mas foi sol de pouca dura.

Orlando Bloom e Katy Perry

Kylie Jenner e Tyga terminaram, pela quarta vez, em abril. Entre idas e voltas, ficaram juntos durante dois anos.

Kylie revelou o motivo do fim no seu reality ‘Life of Kylie’: “Não havia absolutamente algo de errado comigo e o Tyga. Eu e ele sempre, sempre, sempre teremos um vínculo. Não tínhamos discussões loucas, nós decidimos… Bem, eu decidi que sou muito nova. Não quero olhar para trás dentro de cinco anos e sentir que ele tomou algo de mim, quando na verdade ele não é esse tipo de pessoa”, disse.

Não lhe adiantou grande coisa já que ela depois conheceu Travis Scott de quem terá, alegadamente, engravidado. Diz-se que vem aí mais uma menina para o clã Kardashian/Jenner.

Kylie Jenner e Tyga

Assim como se juntaram, separaram-se. Selena Gomez e The Weeknd apaixonaram-se rapidamente e a paixão durou quase um ano.

Em outubro veio a notícia do fim. Depois disso, Selena já foi fotografada diversas vezes com o ‘ex’ Justin Bieber.

Selena Gomez e The Weeknd

Fergie e Josh Duhamel eram um dos casais de famosos com maior longevidade na relação. Mas, ao fim de oito anos de casamento e com um filho em comum, chegou a separação.

“Nós somos bons amigos, amamo-nos muito, mas chegou ao ponto em que estava a ficar um pouco estranho”, contou a cantora, referindo-se ao facto de terem assumido publicamente o divórcio meses depois de se terem separado.

Josh Duhamel e Fergie

Os atores de Hollywood Anna Faris e Chris Pratt também eram um dos pares mais estáveis no mundo do entretenimento.

Igualmente ao fim de oito anos de relacionamento, disseram ‘adeus’ um ao outro em agosto. Supostamente terão sido as agendas preenchidas e vidas profissionais agitadas que os fizeram separar, apesar de terem um filho em comum.

Chris Pratt e Anna Faris

Estes exemplos não foram os únicos. Jane Fonda, Daniel Craig e Rachel Weisz, Ben Stiller, Casey Affleck, Elle Macpherson, Mel B, Janet Jackson e Wissam Al Mana, Scarlett Johansson e o casal David Schwimmer e Zoe Buckman também viram as suas relações chegaram ao fim neste ano de 2017.