Moda

Efeito Meghan Markle faz esgotar carteira em minutos

Esqueçam a Kate Middleton. Chegou a Meghan Markle. E com ela todo um efeito novo. Tudo o que a noiva do príncipe Harry usa é analisado ao pormenor e, depois, imitado.

Tanto que a atriz surgiu no primeiro evento oficial, ao lado do namorado, esta sexta-feira, em Nottingham e as atenções foram para ‘aquela’ carteira: uma Strathberry Midi Tote.

A marca é de Edimburgo, capital da Escócia, custa 495 libras (560 euros) e está disponível em várias cores. A de Meghan era em borgonha, azul marinho e baunilha. Esgotou em 11 minutos.

“Estamos muito satisfeitos com a notícia do noivado de Meghan e do Príncipe Harry e desejamos o melhor neste período emocionante. Foi uma fantástica surpresa ver que Meghan selecionou um dos nossos principais estilos Strathberry para usar no seu primeiro evento real”, disse a marca que teve de repor o stock.

A Strathberry – que se orgulha de ter produtos com qualidade artesanal – partilhou ainda imagens dos noivos do momento.

As carteiras, cujos preços começam em 225 libras (254 euros), podem demorar até 20 horas a fazer e estão à venda em lojas de luxo em todo o mundo.

Tal como aconteceu com o “efeito Kate”, as pessoas estão ‘desesperadas’ por imitar o estilo de Meghan, que já conseguiu aumentar as vendas de várias outras marcas.

O casaco branco, da marca canadiana Line The Label, que ela usou para a sessão oficial do noivado esgotou, tal como os sapatos nudes da Aquazzura que foram vendidos em diversos sites.

Fotos: Instagram de Strathberry e Reprodução