Atualidade

Dolores Aveiro de volta a Madrid para junto dos seus meninos

De regresso à capital espanhola, depois de ter passado alguns dias no Dubai, a pretexto do Mundial de Clubes que o Real Madrid conquistou, a mãe de Cristiano Ronaldo dedica-se agora aos netos mais novos, como fez questão de partilhar, esta segunda-feira, no Instagram.

“Bom dia com os meus meninos ️ ️ ️Boa semana para todos”, escreveu na legenda da imagem em que surge com os gémeos Eva Maria e Mateo, de seis meses, e mostra Alana Martina, de quase um mês e meio, a dormir.

Na viagem aos Emirados Árabes Unidos, Dolores Aveiro esteve apenas com o neto mais velho, Cristianinho, de sete anos, com a “nora”, Georgina Rodríguez, e o companheiro, José Andrade.

Por serem ainda muito pequenos, os três bebés ficaram ao cuidado da irmã da namorada do craque, Ivana, e de uma empresa, em Madrid, mas a avó já os está a recompensar da ausência.

Eva e Mateo já estão bem crescidos e até já encaram a objetiva como se percebessem que estão a ser fotografados. Pela primeira vez, surgem vestidos de igual, o que lhes acresce ainda mais graça. Apesar de não ser filha da mesma mãe, Alana revela parecenças com a mana, mas só o tempo dirá se se confirmam.