Atualidade

Dolores Aveiro “realizada e feliz” em dia de aniversário

Na Madeira desde quinta-feira, a mãe de Cristiano Ronaldo reúne todos os ingredientes para celebrar este domingo, 31 de dezembro, o 63.° aniversário da melhor forma.

Orgulhoso, o craque do Real Madrid já usou as redes sociais para homenagear a mulher da sua vida. “Feliz aniversário, minha querida Mãe. Sempre juntos”, escreveu na legenda de uma foto de dona Dolores.

Sempre presente no Instagram, a aniversariante também não deixou a data passar em branco, partilhando um vídeo com imagens daqueles que mais ama para desejar “um feliz ano novo” a quem a acompanha e “também agradecer pelas milhares de mensagens de aniversário que têm chegado de várias partes do mundo”.

“Posso dizer que sou uma mulher realizada e feliz perto dos meus e tudo que peço a Deus para 2018 é que continue a dar-me saúde e a proteger a minha família que eu tanto amo e o mesmo desejo a vocês em dobro”, acrescentou Dolores Aveiro a uma publicação vista milhares de vezes pelos fãs.

O momento alto da celebração acontecerá em paralelo com a passagem de ano no hotel Pestana CR7, tal com aconteceu o ano passado, altura em que CR7 levou a namorada, Georgina Rodríguez, pela primeira vez, à ilha onde nasceu.