Atualidade

Dolores Aveiro junta toda a família em Madrid

Um mês e meio após o nascimento de Alana Martina, todas as atenções do clã Aveiro focam-se na vivenda de Cristiano Ronaldo, em La Finca, onde será passada a consoada com uma mistura luso-espanhola à mesa.

Katia e Elma Aveiro viajaram com antecedência para Madrid com os respetivos filhos para, na companhia da mãe, assistirem este sábado ao clássico Real Madrid-Barcelona no estádio Santiago Bernabéu, que a equipa merengue perdeu para desagrado total, escavando o fosso para o líder, o rival da Catalunha.

Ronaldo vive a sua melhor fase, principalmente a nível pessoal, com uma casa cheia de crianças, embora a única filha em comum com a namorada, Georgina Rodríguez, ainda só tenha um mês e meio e não perceba nada do que a rodeia.

Os gémeos Eva Maria e Mateo, de meio ano, também não entendem muito, mas já reagem aos barulhos, cores e até estímulos, principalmente do irmão mais velho, Cristianinho, de sete anos, para quem o Natal terá um sabor especial, pois é o primeiro em que não é filho único.

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Cristianinho e bebés Eva, Mateo e Alana Martina