Atualidade

Dolores Aveiro antecipa o Natal com amigas em Madrid

Desde que Cristiano Ronaldo assumiu com seriedade o namoro com Georgina Rodríguez, a mãe parece ter ganho independência, passando a gozar de diferentes programas com amigas, quer as que fez em Madrid como aquelas que viajam até à capital espanhola para a visitarem.

Assim mesmo aconteceu este domingo à noite com um jantar no famoso restaurante Tatel. ” Primeiro jantar de natal”, partilhou, no Instagram, a decoradora e amiga da família, Paula Brito.

A profissional de Barcelos juntou-se a Dolores Aveiro, Patrícia Sousa, Antónia Agüerra, Cláudia Dinis (a namorada de um dos melhores amigos de CR7, Ricardo Regufe) e Elma Aveiro, numa noite que promete muita animação, dentro do espírito da quadra.

De fora, talvez por preferir ficar em casa com a filha, Alana Martina, e os enteados, Cristianinho, Eva e Mateo, ficou Georgina Rodríguez que reagiu ao encontro colocando corações como comentário.

Os últimos dias foram um corrupio em La Finca, com vários amigos a quererem estar com Ronaldo para o parabenizar pela quinta Bola de Ouro, por isso será normal que a jovem precise de algum sossego, até porque o companheiro também teve jogo no sábado à noite e há que aproveitar os momentos a dois…ou a cinco.