Televisão

Divulgadas novas imagens do “Assassinato de Gianni Versace”

É só a 17 de janeiro que o canal FX estreia a segunda temporada de ‘The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story’ e, depois de ter sido divulgado o primeiro trailer da série, eis que estão aí as novas imagens.

No vídeo tanto vemos cenas da temporada nova como ouvimos o elenco e a equipa a explicar o porquê de se fazer uma série dedicada ao crime que chocou meio mundo.

Edgar Ramirez, que interpreta o estilista, salienta que o programa não se concentrará inteiramente na investigação específica, mas também se concentrará nos erros que foram cometidos. “Vamos entender como isso poderia ter sido evitado”, disse.

Darren Criss, que ‘dá vida’ ao serial killer Andrew Cunanan, também observa: “Esta caçada em particular é a maior caçada humana do FBI falhada na história”.

O novo trailer também inclui cenas nunca antes vistas, incluindo várias com Dascha Polanco, de ‘Orange is the New Black’, interpretando Lori Wieder, uma detetive que está a tentar encontrar Cunanan.

Ricky Martin, que interpreta o namorado de Versace Antonio D’Amico, observa que o vínculo entre homicídios de Cunanan continua a confundir as pessoas hoje. “As pessoas estavam assustadas. O facto deste homem estar a matar homens gays. Ainda assim, algumas pessoas não entendem porque aconteceu”.

A série vai-se concentrar no porquê desses assassinatos continuarem mesmo depois do FBI marcar Andrew Cunanan como suspeito, focando-se ainda na homofobia em torno da investigação na altura.

“A jornada de Andrew é uma jornada através da política da homossexualidade enquanto atravessa toda a América na década de 1990”, disse o produtor executivo Brad Simpson no clip.

Veja o trailer (legendado em Português):
American Crime Story Season 2: Versace First Look Preview

Foto: Instagram