Atualidade

Diana Chaves mostra amor à prova de água

Num momento raro, a atriz mostrou Rodrigo, de 11 anos, fruto do casamento do companheiro, César Peixoto, com Isabel Figueira, numa brincadeira em família ainda antes do ano terminar, provando o papel de “boadastra”.

“Amor subaquático e muita diversão”, escreveu Diana Chaves na legenda da fotografia onde surge com o enteado, o sobrinho que também se chama Rodrigo, a irmã Petra, mais umas amigas e também Peixoto.

Antiga nadadora de alta competição, a estrela da SIC continua a dar umas braçadas, não só para matar saudades como também para manter a boa forma física, parecendo passar aos mais novos o hábito.

Mãe de Pilar, de quase seis anos, Diana é muito cúmplice de Rodrigo com quem passa muito tempo, visto que a guarda do menino passou a ser partilhada entre Isabel e o ex-futebolista.

2017 ainda não foi o ano em que César Peixoto e a atual mulher subiram ao altar, apesar de estarem noivos há já algum tempo. Mas, parece não haver pressa, até porque o casal parece tão apaixonado como quando tudo começou, já lá vão quase dez anos.