Atualidade

Cunhados de CR7 passam o ano juntos e no continente

Separado há poucos meses de Elma Aveiro, Edgar Caires viajou até ao norte do País para se juntar a José Pereira, o ex-marido de Katia Aveiro. Os dois entrarão em 2018 em Felgueiras, a convite de um amigo, Filipe Teixeira.

Curiosamente Edgar não passou o Natal com a filha, pois Eleonor acompanhou a mãe a Madrid, e também não estará com a menina no primeiro dia do ano, apesar dela ter regressado à Madeira.

Aliás, o clã Aveiro está todo junto no Funchal onde passará a meia-noite no hotel Pestana CR7. O craque do Real Madrid aterrou na ilha a meio da tarde deste domingo para se juntar à família e também celebrar o 63.° aniversário da mãe, Dolores Aveiro.

Já José Pereira também não esteve com os filhos, Dinis e Rodrigo – fruto do casamento com Katia – na consoada natalícia e agora também não os vai ver até eles regressarem a Lisboa.

Recorde-se que alegadamente o empresário voltou a ser pai em agosto de mais um menino, Brian, nascido da relação fugaz com a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” Alexandra Ferreira. Zé negou a paternidade e a verdade é que o bebé foi registado, para já, sem nome de pai.