Atualidade

Cristiano Ronaldo ‘levou’ as filhas ao Mundial de Clubes após críticas a Georgina Rodríguez

Agora que voltou aos golos e às grandes exibições, intensificaram-se os ataques ao melhor jogador do mundo. E neste caso específico os que lhe são mais próximos também foram visados, nomeadamente a namorada.

A propósito de Georgina Rodríguez ter viajado para os Emirados Árabes Unidos para apoiar Cristiano Ronaldo e o Real Madrid no Mundial de Clubes, um detrator do casal escreveu um texto em que acusa a bailarina de ser uma mãe ausente, tal a quantidade de vezes que já saiu de casa e do país (Espanha) neste primeiro mês de vida de Alana Martina.

Ora, essa crítica surgiu nas redes sociais e tornou-se viral face às partilhas feitas por quem tem a mesma opinião. Não havendo aqui a garantia de uma relação causa-efeito, a verdade é que algum tempo depois desse texto começar a circular, Cristiano Ronaldo surgiu no relvado do Estádio Sheik Zayed, em Abu Dhabi, com umas chuteiras novas e personalizadas com os nomes das suas filhas: Alana Martina e Eva Maria.

As críticas a Georgina e as novas botas de CR7

Esse pormenor parece ter dado sorte ao internacional português, que marcou um dos golos da vitória (2-1) sobre o Al Jazira, nesta quarta-feira, ajudando o Real Madrid a apurar-se para a final do Mundial de Clubes. Além disso, bateu mais um recorde, passando a ser o futebolista com mais golos marcados na prova. São agora seis, face aos cinco de Messi, Suárez e Cesar Delgado.

Veja aqui os melhores momentos dessa partida, incluindo o golo histórico de Cristiano Ronaldo: