Atualidade

Corpo de Zé Pedro já chegou ao Antigo Museu dos Coches

O velório estava marcado para as quatro da tarde desta sexta-feira, mas foi bem mais cedo que o carro fúnebre chegou ao Antigo Museu dos Coches, em Lisboa, onde será velado o corpo de Zé Pedro. Pouco depois da entrada da urna, chegou Cristina Avides Moreira, a viúva, na companhia do único filho, Vasco Araújo.

Nitidamente devastada, mas a tentar manter as forças numa hora difícil, não fosse a despedida do último homem que amou como se fosse a primeira vez que vivia tal paixão, a relações públicas quis ser a primeira a chegar.

Discreto, Vasco seguia a mãe que foi sendo apoiada por quem já estava perto, sabendo que é agora, de novo, o principal homem da sua vida. Fruto do primeiro casamento de Cristina, o jovem criou um ótimo relacionamento com o padrasto que agora partiu, aos 61 anos, após anos de luta contra as consequências da Hepatite C.

O velório já começou e as cerimónias fúnebres estão marcadas para sábado dia 2, onde haver uma missa de corpo presente às 13:30 nos Jerónimos, seguida de cerimónia privada reservada à família.

Fotos: César Lomba