Atualidade

Coragem de Marta Melro surpreende fãs mas deixa-a “deserdada” pela família

O ano de 2017 foi de mudança radical na vida da atriz, de 32 anos, sobretudo no plano físico.

Enquanto fã das tatuagens, Marta Melro iniciou, em junho, o processo de remoção de uma pintura corporal que havia feito num dedo de uma das mãos, quando tinha apenas 19 anos, e que celebrava a relação entretanto acabada com o também ator Rodrigo Saraiva.

Dando expressão ao lema “rei morto, rei posto”, Marta Melro não terminou o ano sem antes acrescentar uma nova tatuagem ao seu corpo. “Antes de acabar o ano… fazer aquela tatuagem que sempre quiseste fazer mas não tinhas coragem ???”, explicou. Soube-se depois que essa opção teve consequências nefastas no seio da sua família, conforme garantiu a própria atriz.

Depois de ter mostrado nas redes sociais o novo desenho que fez entre a cintura e a sua perna esquerda, e que tantos elogios mereceu por parte dos fãs, a atriz foi atiçada por Vânia Melro: “Adoro!!!!!!??? Já não sou a Melra mais tatuada ?”, escreveu a familiar na caixa de comentários. Ora, Marta não tardou a responder, deixando a perceber, apesar da ironia, que a restante família não é apreciadora deste tipo de arte: “Eu desta fui deserdada, os melros não me falam!”.

Veja então a tal imagem da nova tatuagem da atriz que se notabilizou em ‘Morangos Com Açúcar’, onde dava a vida a Xana, uma adolescente rebelde.

Marta Melro surpreendeu os fãs com uma nova tatuagem