Atualidade

Cláudia Vieira voou para Londres na melhor das companhias

Uma semana antes do Natal e numa folga das gravações da novela da SIC “Paixão”, a atriz viajou até Inglaterra para com a filha, Maria, de sete anos, e o namorado, o empresário João Alves, para um fim de semana frio, mas intenso.

No Instagram, Cláudia partilhou imagens com a menina, fruto da relação anterior com o também ator Pedro Teixeira, ainda no avião, e outras fotografias já em Londres, enquanto o companheiro publicou um retrato que também assinala a estada.

Apesar de o romance já ser longo e mais do que assumido, o casal continua a evitar expor-se demasiado nas redes sociais e esta viagem parece não ser execução.

Com Maria por perto, Cláudia vive novas experiências nesta quadra especial, sendo que sabe que vai ter que dividir as atenções da filha com o ex nos dias 24 e 25 de dezembro.

É assim desde há quase quatro anos, altura em que se separou, mas a estrela da SIC já revelou que o Pedro não complica e, por isso, é provável que tenha a criança consigo na consoada, vendo assim mais uma vez o tio materno vestir-se de pai.