Atualidade

Clã Aveiro prepara Passagem de Ano na Madeira

À semelhança do ano passado, a família de Cristiano Ronaldo junta-se no Funchal para se despedir de 2017 onde entrou. O hotel Pestana CR7 será palco da festa a que o craque não deverá faltar.

E, no dia em que recebeu mais um prémio de melhor jogador do ano, desta vez o Globe Soccer Awards, atribuído no Dubai, o filho mais velho, Cristianinho, de sete anos, a mãe, Dolores Aveiro, os irmãos e os sobrinhos aterrarem na ilha onde nasceu.

Os familiares viajaram no jato privado de Ronaldo, até porque transportaram a Bola de Ouro que lhe foi entregue há duas semanas em Paris, para ser exposta no museu, como mostrou Katia Aveiro no Instagram.

A matriarca também fez questão de anunciar que estava na sua “ilha maravilhosa” que, nos últimos meses, visitou com mais regularidade.

O clã viajou poucas horas depois da grande festa que o futebolista do Real Madrid ofereceu na capital espanhola para celebrar as conquistas dos últimos 12 meses, profissionais e também pessoais, pois foi grande em campo e pai por mais três vezes fora dele.