Atualidade

Celebridades unem-se para apoiar vítima de bullying

Foram várias as celebridades que se uniram em prol de um mesmo objetivo: apoiar Keaton Jones, um menino de Tennessee, nos Estados Unidos, vítima de bullying.

Tudo começou quando a sua mãe, Kimberly Jones, decidiu partilhar, na última sexta-feira, um vídeo do rapaz em lágrimas a contar o sucedido e a implorar para pararem.

Keaton Jones mostrou-se com medo de ir almoçar à escola uma vez que um grupo de crianças o tinha ofendido com vários ‘nomes’, inclusive gozado com a cicatriz que tem na cabeça – consequência de uma operação a um tumor – terem colocado leite no seu cabelo e comida nas roupas.

O vídeo tornou-se viral e foram muitas as celebridades que quiseram apoiar Keaton.

O filho do Presidente Donald Trump, Donald Trump Jr. mostrou o seu apoio, através da sua página de Twitter. Depois do Chefe do UFC (Ultimate Fighting Championship), Dana White, ter convidado a mãe e o filho para visitarem a sede das organizações em Las Vegas, Trump, aproveitou a mensagem de Dana para pedir que aceitassem esta oferta.

 

Também Chris Evans e Mark Ruffaloo fizeram questão de convidar a família para a estreia dos ‘Vingadores: Guerra Infinita ’, que estreia no próximo ano, em Los Angeles.

 

O cantor canadiano, Justin Bieber partilhou o vídeo na sua página de instagram e escreveu na legenda: “Tens aqui um amigo. Podemos conversar. Adoro-te, amigo”.

Também o anfitrião da Fox News, Sean Hannity, não ficou indiferente a este caso e deixou uma mensagem ao pequeno Keaton mas …diferente. Sean perguntou aos seguidores se sabiam de contactos para os poder levar à Fox News.

Ajudas e solidariedade não faltam. O Dr. Phil ofereceu-se para ir à escola e sentar-se com ele a almoçar. Deixou ainda a mensagem a Keaton para lembrar-se sempre que “os valentões são cobardes”.

Mas o movimento de ajuda não ficou por aqui. Foram muitos o que quiseram demonstrar solidariedade, quer em convites quer em palavras de incentivo, como é o caso de outras celebridades como Katy Perry, Demi Lovato, Hailee Steinfeld, Patrick Adams e Chris Brown.

Fotos: Redes Sociais