Atualidade

Catarina Furtado continua a ser a ‘namoradinha de Portugal’ aos 45 anos

É considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa e a prova viva que o tempo não passa por ela. Aos 45 anos, Catarina Furtado contínua a deslumbrar e a exibir uma silhueta invejável.

Com uma carreira sólida, assente no profissionalismo e nas boas causas sociais, a presidente da Associação Corações com Coroa e embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População, mostra que também sabe seduzir, fazendo jus ao título de ‘namoradinha de Portugal’ que ainda lhe assenta como uma luva.

A estrela da RTP deslumbrou, e mostrou isso mesmo nas redes sociais, com o ‘look’ que escolheu para o evento que lançou, esta quarta-feira, a quadra natalícia da Intimissimi, marca da qual é embaixadora.

“Foi uma festa muito bonita! A loja da Intimissimi, na baixa, é um espaço onde pode acontecer magia. E toda a fantástica equipa está empenhada em receber muito bem! O que está dentro reflecte-se no exterior! Esta campanha é uma homenagem a todas as mulheres e às suas múltiplas facetas!” escreveu na legenda que acompanha as fotos.

Após a publicação, os elogios começaram a surgir de imediato. “Está tão linda (como sempre) Beijinho grande”, escreveu uma seguidora. “Sempre a surpreender, simplesmente deslumbrante, fabulosa e poderosa, PARABÉNS pela enorme SUPER BELEZA NATURAL!”, pode ler-se em outro comentário.

Fotos: Instagram Intimissimi e Catarina Furtado