Atualidade

Casillas e Sara Carbonero rendidos à Invicta no seu terceiro Natal

Iker Casillas e Sara Carbonero estão rendidos ao Porto e prova disso são as constantes fotos que publicam nas redes sociais sobre a cidade e os seus recantos.

Este sábado a jornalista partilhou uma fotografia na Avenida dos Aliados onde afirma na legenda: “que este é o terceiro natal no Porto que contínua a fascinar-me como da primeira vez”

Contudo, até ao momento ficam as dúvidas se este não será o último Natal do casal espanhol em Portugal, uma vez que o guarda-redes portista apenas tem contrato até ao fim da época e não se sabe, se será renovado.

Apesar de ainda não saberem o que o futuro lhes reserva, Sara e Iker aproveitam para disfrutar do espírito natalício da Invicta.

Também Iker Casillas fez uma publicação recentemente onde aparece pensativo, a desfrutar de um copo de vinho, numa casa comercial da Foz. “Com um copo de vinho, continuamos a olhar para o futuro … está muito perto, cada vez mais”, escreveu na legenda da foto, mantendo o mistério sobre a sua vida.

Recorde-se que Iker Casillas chegou a Portugal e foi apresentado oficialmente no Futebol Clube do Porto no dia 11 de julho de 2015. Disputou a sua primeira competição oficial poucos dias depois, a 15 de agosto.

O jogador e a jornalista casaram em segredo no dia 20 de março de 2016, numa cerimónia intimista, longe dos holofotes. O casal tem dois filhos, Martín, de 3 anos e Lucas, de 1.

Fotos: Instagram