Atualidade

Casa dos Segredos: Ana Carolina revela sexo do bebé de forma original mas esconde o pai

“Sou viciado em cirurgias estéticas”, foi o segredo que a brasileira levou para a 6.ª edição portuguesa do Secret Story.

Como que ainda consumida pelo espírito que a moveu naquele reality show, é também em clima de grande secretismo que Ana Carolina vai vivendo a sua gravidez. A própria montou uma esquema bastante original para simplesmente anunciar o sexo do bebé que está à espera.

Este domingo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos juntou à mesa um grupo de familiares e amigos com esse objetivo, mas a decoração escolhida para o efeito, em tons rosa e azul, não dava qualquer pista sobre a revelação. Aliás, só alimentava ainda mais as dúvidas. Assim, os que lhe são mais próximos só souberam o sexo do seu primeiro filho mais tarde, numa brincadeira singular.

Após revelar que era um menino, a festa prosseguiu, mas entre as diversas imagens que Ana Carolina foi publicando nas redes sociais em nenhuma ‘apresentou’ o pai da criança. Tudo indica que seja um militar da GNR, que se terá envolvido em cenas de pancadaria com dois jovens que elogiaram a beleza da brasileira. No entanto, para já, a ex-concorrente do Secret Story continua a ‘escondê-lo’.

Ana Carolina e os convidados à mesa, com um deles fora do enquadramento

No final da cerimónia, que não teve ex-concorrentes do Secret Story presentes, a brasileira recebeu alguns presentes para o seu bebé, mas como os convidados também desconheciam o sexo, a maioria das lembranças foram unissexo. Ainda assim, Ana Carolina ficou derretida com o que recebeu, conforme o próximo vídeo comprova.

As felicitações também lhe chegaram em forma de mensagens. Uma delas, a do seu irmão, foi igualmente partilhada nas redes sociais. Ana Carolina recebeu uma bela declaração de amor e o familiar prometeu ser “tio presente” e transmitir ao sobrinho “alguns valores, nomeadamente a paixão pelo melhor clube de Portugal”, que do seu ponto de vista é o caso o Benfica.

Já em casa, Ana Carolina agradeceu todo o apoio e carinho que lhe foram transmitidos.