Atualidade

Carolina Deslandes ‘inspira-se’ em Rui Maria Pêgo

O radialista deixou todos derretidos depois de ter partilhado uma imagem sua antiga com a mãe, Júlia Pinheiro, e a seguinte frase: “My mother was my first country. The first place I ever lived” (A minha mãe foi o meu primeiro país. O primeiro lugar em que vivi”).

Pois agora foi Carolina Deslandes a fazer o mesmo, mas em relação a uma fotografia sua atual com o primogénito, Santiago.

“My mother was my first country. The first place I ever lived” ?, comentou a cantora esta quinta-feira no Instagram, onde surge com o bebé deitado em cima de si.

A ideia de ambos é idêntica, mas a frase não é da sua autoria. É sim da poeta feminista Nayyirah Waheed, que já publicou dois livros e da qual pouco de sabe, apenas que é uma das autoras mais famosas do Instagram.

Tanto é que o seu trabalho foi citado nas redes sociais por duas figuras públicas no espaço de dias e mereceu o elogio de muitos cibernautas.

Quanto à fotografia do filho mais novo, Benjamim, a cantora optou por uma frase da sua autoria: “Qualquer dia tenho um problema nervoso de tanta vontade que tenho de trincar o meu budinha”.

Fotos: Instagram