Atualidade

Carolina Deslandes assume dificuldade conjugal

“Um amor para a vida toda” canta a artista e parece ser esse o sentimento que a une a Diogo Clemente, mas nem tudo são rosas na vida do casal que, a par da relação pessoal, divide também o trabalho.

Assim confessa Carolina Deslandes, em mais uma publicação vinda do coração que partilhou no Instagram. “Nem sempre é fácil trabalhar com a pessoa que amamos. Há dias de stress, de nervos, dias em que um quer uma coisa e o outro quer outra e parece impossível chegar a um consenso. Há dias em que parece que habitamos planetas diferentes e outros em que eu sou dramática e piegas só porque sim e te deixo com os nervos em franja”, começou por escrever.

“Mas quando tocas e eu canto, acredito que o mundo para, para ouvir. Hoje é a última noite no Porto e tem sido inesquecível”, acrescentou a cantora que, na quarta-feira à noite, atuou com o namorado no The Passenger Hostel, na Invicta.

Os dois são pais de Santiago, de um ano, e Benjamim, de cinco meses, de quem partilham muitas imagens nas redes sociais.