Atualidade

‘Bumbum’ de Rita Pereira ‘rouba a cena’ no aniversário de Jessica Athayde

As 32 duas primaveras da atriz que veste a pele de Alexa Torres em ‘A Herdeira’ foram celebradas em grande estilo, em Lisboa, numa conhecida cadeia de restaurantes.

Jessica Athayde rodeou-se daqueles amigos que lhe são mais chegados, nomeadamente Rita Pereira, que acabou por retirar-lhe parte do protagonismo. A Madalena Alvarenga daquela novela de TVI apresentou argumentos de peso e ninguém lhe conseguiu resistir.

Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, Rita Pereira partilhou nas redes sociais uma primeira mensagem de parabéns destinada à amiga. A imagem que acompanhou essas palavras estava guardada desde a ‘Gala de Estrelas’, da TVI, e mostrava Rita a ser apalpada por Jessica Athayde. “Amo-te”, ripostou a aniversariante na caixa de comentários.

Ora, no fim da festa, e apesar da polémica que o ‘rabo’ de Rita Pereira já provocou, com muitos a garantirem que já foi alvo de intervenções estéticas, também Kelly Bailey quis-lhe ‘sentir o pulso’ e, sem se fazer rogada, passou por lá a mão. Também esse momento ficou registado em fotografia e foi posteriormente partilhado por Rita Pereira, com uma mensagem de amor à mistura: “Amo estas miúdas”.

As caixas de comentários dessas publicações logo se encheram de reações divertidas. “Todas vão com a mão ao teu bumbum Rita…´”, notou uma seguidora da Madalena Alvarenga de ‘A Herdeira’. ”

Apesar de tudo, também houve uma parte do corpo da aniversariante que se destacou. A dada altura da festa, o peito de Jessica Athayde cuspiu fogo e também esse momento ficou registado em vídeo.

Por fim, uma nota para a presença de Lourenço Ortigão na festa de aniversário, pois é ele que surge em grande destaque no momento em que chega à mesa a caipirinha versão XXL com que o repasto foi regado e que deixou a amizade à flor da pele de todos os presentes.