Atualidade

Bruno de Carvalho arrasa Cláudio Ramos – “mentiroso e reles”

O Presidente do Sporting Clube de Portugal publicou esta sexta-feira no Facebook, um longo texto onde responde aos comentários de Cláudio Ramos, que recentemente terá afirmado que o líder leonino  estaria a separar-se da sua mulher.

O Dirigente máximo do Sporting referiu-se a Cláudio como “mentiroso e reles” e “um simples comentador“.

Na publicação, o dirigente desportivo refere-se aos comentários da gravidez da sua mulher, afirmando que o comentador tem opiniões baseadas em “ignorância” e “falta de cultura geral“.

“Cláudio Ramos já afirmou, centenas de vezes, que disse que a Joana estava grávida e que foi desmentido, e que se provou que tinha razão Até escreveu um post ridículo intitulado ‘eu disse está dito’. Mas a ignorância e falta de cultura geral fazem parte do direito de opinar? Mas Cláudio Ramos sabe que um obstetra também pode ser ginecologista?”, afirma Bruno de Carvalho, que revela que “a gravidez a que se referiu o Cláudio era uma infeção urinária!”

Bruno de Carvalho continua: “Cláudio também fala de saídas de casa da Joana que nem tentou confirmar, afirmando que não o fez pois sabia que íamos desmentir mesmo sendo verdade. […] Mais uma vez Cláudio mentiu. Mentiu e não tem prova nenhuma do que diz.”

O presidente leonino deixa também um alerta ao diretor do canal temático de Carnaxide, Daniel Oliveira, para que “seja mais inteligente e não deite tudo a perder por causa de um comentador que tem a mania que é sabichão.”

E ainda deixou o aviso: “Sim, fiz chegar, pela minha advogada e por profissionais da SIC, que todas estas mentiras e ataques gratuitos estão a colocar 3.5 milhões de sportinguistas contra a SIC. E que, mais cedo ou mais tarde, esse comentador vai ter de provar tudo o que anda a dizer no lugar certo”.

Poucas horas depois da publicação do primeiro texto, Bruno de Carvalho postou novo texto, ainda com referência a Cláudio Ramos, onde na imagem se vê o que parece ser um cachecol do Sport Lisboa e Benfica, fotografia captada à frente da casa dos seus sogros.

“Esta é a trampa de país em que vivemos e é por isso que nunca podemos estar calados. Parecia que adivinhava! É à conta das SIC’s e dos palermas dos Claúdios Ramos que isto acontece”, começa por escrever.

“Hoje, na porta do prédio dos meus sogros, um aviso feito por porcos imundos!Atenção, caro Claúdio, caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer!” continua, em jeito de aviso.

“Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves!”