Atualidade

Benedita Pereira mostra-se uma namorada atenta e orgulhosa

Depois do fim do casamento com o especialista em marketing David Quinta, a atriz redescobriu o amor ao lado do ilustrador Francisco Eduardo Roldão Cruz. Benedita Pereira tem preservado a relação dos olhares públicos, mas não deixa de demostrar subtilmente o quanto é uma namorada dedicada.

Francisco tem atualmente a sua obra exposta, até 9 de janeiro, no Espaço Exibicionista, em Lisboa, e a portuense lá esteve na inauguração e até posou “com uma girafa” ao lado de uma das ilustrações a condizer, não deixando de identificar o companheiro e autor da mesma.

O casal não perde nenhuma manifestação artística e nos últimos dias também passou pela Fundação Calouste Gulbenkian onde até brincaram com uma das instalações. “A macaca da minha mulher”, atirou Francisco na legenda da imagem que partilhou no Instagram, denotando um grande sentido de humor.

Momentos de descontração, após muitas viagens. Nos últimos meses, Benny voltou a Nova Iorque e foi várias vezes a Paris para gravar três episódios de “Versalhes”, a série que retrata a vida e o reinado de Luís XIV e que envolve cenas bastante ousadas.