Atualidade

Autor de ‘Despacito’ termina o ano com festa dupla

Foi o hit musical deste ano e quebrou recordes em todo o lado: no Youtube, no streaming, no Spotify, etc. Teve uma versão de Justin Bieber, foi parodiada e adaptada inúmeras vezes, incluindo nas eleições autárquicas de cá.

‘Despacito’ trouxe o seu intérprete e autor Luis Fonsi para o ‘spotlight’ mundial e até o seu tema novo ‘Échame La Culpa’, com Demi Lovato, segue as mesmas pisadas de sucesso.

O porto-riquenho, que vive em Miami, ainda não deu festas para assinalar o magnífico ano de 2017 que teve, mas celebrou o aniversário dos seus dois filhos da melhor forma.

“Hoje é o dia mais importante do ano, 20 de dezembro. Hoje os meus dois filhos fazem anos (eles nasceram no mesmo dia com 5 anos de diferença). Não podia imaginar uma vida sem eles. Amo-te, Mika e Rocco”, escreveu o músico no Instagram.

A festa dupla decorreu em Miami e as crianças tiveram direito a um jardim encantado.

“Há seis anos, Deus ensinou-me o que é AMAR incondicionalmente e há um ano abençoou-me novamente para entender que o AMOR é o único que cresce quando é distribuído. Mika & Rocco amo-vos mais do que a minha vida. Feliz aniversário, minhas lindas crianças. Que Deus os abençoe e os cuide sempre”, agradeceu a modelo Águeda López, mulher de Fonsi e mãe das crianças.

Fotos: Instagram