Lifestyle

Atualize a sua lista de presentes de Natal com as nossas sugestões

Chegamos ao fim-de-semana antes do Natal, portanto se é daqueles portugueses típicos que deixa tudo para a última, das duas uma: ou está agora a entrar nas lojas ou vai deixar tudo para dia 23.

Não há nenhum mal em deixar tudo para a Consoada, mas escusado será dizer que a probabilidade de encontrar aquilo que quer é muito baixa.

Posto isto e, para que não sofra nenhum colapso nervoso só de pensar nas prendas que falta comprar e que ainda não pensou, eis aqui algumas sugestões como jóias – não há mulher no mundo que resista a uma jóia embrulhada elegantemente à sua espera debaixo da árvore de Natal – roupas, livros, brinquedos…

Para as mulheres da sua vida

Para os homens da sua vida

Para meninas
Presentes e o Pai Natal, são praticamente a que se resume a quadra natalícia para as crianças. E já que o Natal é para elas, reunimos algumas ideias para por debaixo da árvore.

Para meninos 

Viagem
Os cheques-viagem da TopAtlântico, por exemplo, estão disponíveis de 10 a 500 euros e têm validade de 1 ano. Podem depois ser usados para viagens e programas turísticos em qualquer ponto do planeta.

Fotos: Reprodução