Atualidade

António Feio recordado em dia de mais um aniversário

Sete anos passaram desde a sua morte, mas o ator nunca será esquecido. Se fosse vivo, esta quarta-feira, teria feito 63 anos, por isso a filha Bárbara Gonzalez Feio fez-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais.

“Parabéns, papi querido, farias 63! Perguntam-me se o tempo aviva ou atenua a saudade. E eu? Respondo que cresce até ao ponto em que não dá mais. Que a saudade nos vence pelo cansaço… pela dimensão avassaladora que tem”, começou por escrever a estilista, dirigindo-se a António Feio.

Perante o sentimento de impotência, “resta aceitar, lembrar os momentos partilhados – tantos e tão bons – e saber que os filhos são parte dos pais, e vice-versa, e nem a distância nem a morte apagam essa capacidade de existirmos uns em outros. Vives em mim, sim, assim como eu em ti, claro, nesse sítio bonito onde hás de estar”, acrescentou.

Numa dedicatória especial, Bárbara ainda lembrou a partida recente de Zé Pedro de quem António Feio era próximo. “Tens companhia recém-chegada para uma guitarrada em jeito de ‘parabéns a você’ com esse amigo tão querido. Seria maravilhoso, se a vossa ausência não fosse tão triste #zepedroforever”, notou.

Para terminar, Bárbara ainda prometeu festa em casa: “Eu e os teus netos levamos muito a sério a fórmula que ensinaste: celebrar cada dia, desfrutar cada momento, não deixar nada por fazer, nada por dizer. Um brinde a ti, meu papá adorado, minha inspiração, meu amor! 63 beijos, que o amor, esse, não é quantificável, de infinito <3”.