Atualidade

Angelina Jolie conta como tentou salvar o casamento

A atriz, cineasta e ativista humanitária convidou Brad Pitt para atuar com ela em “By the sea” numa tentativa de salvar o casamento.

Foi Angelina Jolie que o revelou durante uma entrevista ao portal ‘Hollywood Reporter’. Jolie explicou que o cinema sempre foi importante na relação com o ex-marido. “Conhecemo-nos a trabalhar juntos e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, disse, referindo-se ao sucesso “Mr. and Mrs Smith”, de 2004, altura em que se conheceram ainda Brad Pitt era casado cm Jennifer Aniston.

No entanto os planos para o filme de 2015, não saíram como desejava. “Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz porque fizemos o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro”, frisou.

A atriz que pediu o divórcio em setembro de 2016, poucos comentários tem feito sobre a separação, enquanto Brad Pitt chegou a assumir a culpa pelo fim do relacionamento de 11 anos.

“Aprendi que o homem é quem manda, é quem sabe de tudo. O forte que não tem dúvidas. E esse conceito deume um soco na cara após o divórcio”, explicou o ator, numa entrevista à GQ Style americana. O álcool também ajudou à crise conjugal. “Mal me lembro de um dia, desde a faculdade, que eu não estivesse a beber ou a fumar. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Quando construi a minha família larguei tudo, menos o álcool. Eu estava a beber muito. A bebida tornou-se um problema”, confessou, garantindo que atualmente faz psicoterapia para aprender a demonstrar melhor os seus sentimentos.

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram em 2014 depois de 9 anos de namoro e têm 6 filhos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e os gémeos Knox e Vivienne, de 9.