Moda

Andar à chuva com roupa alusiva ao seu signo? Agora é possível

Por vezes a Vetements tem as ideias mais ‘estapafúrbias’ e escandalosas. Ele é calças com abertura no rabo, ele é botas que se confundem com meias, e até anoraks enormes.

Mas a marca francesa também tem algo bom e marca tendências pela positiva. Já assim foi com os fatos de treino de veludo, num ‘revival’ de anos 2000, e é agora com estas peças de roupa específicas para os nativos de cada signo.

A partir desta quinta-feira, 28 de dezembro, está à venda a coleção cápsula de casacos impermeáveis e t-shirts alusivas ao Zodíaco.

“#VETEMENTSZODIAC CAPSULE COLLECTION AVAILABLE NOW / VETEMENTS SPACE AT HARRODS / 1ST FLOOR / SUPERBRANDS”, anunciou a marca, referindo-se ao facto da coleção estar disponível na loja recém-inaugurada no Harrods.

Já as t-shirts estão disponíveis em “retalhistas selecionados”.

No entanto, os casacos estão à venda através do site Matches Fashion e custam a módica quantia de 290 euros. São compridos, em azul escuro e têm capuz.

Em cada peça, as costas têm a descrição – em inglês – do respetivo signo e a frente tem o símbolo do mesmo. Não há versão portuguesa.

“Look da Vetements para uma abordagem arriscada para vestir no inverno. Este casaco impermeável de grande porte é fabricado a partir de um tecido revestido e possui uma impressão caracterizada por um horóscopo de Gémeos claro e cinza nas costas, enquanto o capuz possui uma impressão de logotipo dourada. Use-o para um estilo fora de serviço com jeans e botas”, sugere a empresa.

Fotos: Divulgação e Instagram