Atualidade

Ana Rita Clara proporciona férias de sonho ao filho e à enteada

Sempre com o marido, Hugo Madeira, ao lado, a apresentadora tenta criar programas familiares que deixem “lindas memórias” em Caetano, o filho em comum, de 15 meses, e Benedita, a enteada, de oito anos.

Desta vez e depois do Natal dividido entre o Porto e Lisboa, a apresentadora e o dentista levaram as crianças até à Disneyland Paris onde, a quatro, vivem agora dias de sonho.

“Acreditar. Querermos criar um momento especial e darmos vida a essa realidade. E ninguém disse que seria fácil. Até porque não existem menus para um grande amor, nem para famílias felizes. Só a nossa entrega pessoal”, escreveu a mamã famosa na legenda da imagem que mostra o arsenal que a incursão implica, com o bebé carrinho e muita roupa contra o frio.

Mas tudo vale a pena, como Ana Rita Clara fez questão de salientar. Afinal “queremos tanto criar lindas memórias no nosso bebé e na Benedita. Acredito que todos os pais sejam assim. A fazer malabarismos, só à espera daquele sorriso”, acrescentou numa outra fotografia também partilhada no Instagram.