Atualidade

Alicia Vikander confessa-se rendida a Portugal, o melhor destino do mundo

A próxima Lara Croft no cinema esteve no Brasil no fim semana, a pretexto da Comic Con em São Paulo, e partilhou a experiência de viver agora em Portugal com o marido, o também ator Michael Fassbender, que a acompanha na viagem transatlântica.

Tomb Raider trailer out tomorrow!

Uma publicação partilhada por Alicia Vikander (@aliciavikanderdaily) a

“O meu marido adora Portugal e já queria morar lá há muitos anos”, contou Alicia Vikander, confessando que as mudanças políticas em Inglaterra favoreceram a mudança: “Tinha-me mudado para Londres e queria muito ficar lá, porque tinha acabado de comprar casa, mas aconteceu o Brexit e eu sinto-me uma europeia. Além disso, sou sueca, mas não suporto o clima frio”.

Ainda a adaptar-se ao nosso país e também ao idioma, a estrela de “Tomb Raider” garante que se está a apaixonar “cada vez mais” pelo país. De resto, “entendo poucas palavras em português, mas, na próxima vez que vier ao Brasil, espero saber um pouco mais”.

O casal disse o “sim” no verão em Ibiza e, por cá, instalou-se num soalheiro apartamento em Alfama, Lisboa, mas Fassbender já explorou as melhores zonas para surfar quer a sul como a norte de um destino que acabou de ser eleito o melhor do mundo pelos World Travel Awards que entrega o prémio, pela primeira vez, a um país europeu.

O tempo ameno, a comida e o vinho são as mais-valias que já apontou o também produtor que sente que em Lisboa ganha espaço por ser uma cidade “menos intensa do que Londres”.