Atualidade

Alana Martina celebra um mês mas a avó é que é mimada

Esta terça-feira faz um mês que o mundo recebeu com especial satisfação a notícia de que Cristiano Ronaldo já era pai pela quarta vez. E, na véspera do primeiro “mensário” da neta Alana Martina, Dolores Aveiro recebeu um colar que a homenageia como avó.

“Obrigada por esta prenda com os meus 9 netos”, agradeceu a mãe do futebolista do Real Madrid mostrando, no Instagram, o fio em ouro com as figuras de crianças em destaque e que representam não só Alana Martina, como os gémeos Eva e Mateo e Cristianinho, os herdeiros de CR7, Dinis e Rodrigo, os filhos de Katia, Alicia e Hugo, de Hugo, e Eleonor, a filha de Elma.

O dia de hoje é de celebração reforçada em La Finca, onde o fim de semana foi vivido ainda com a emoção da conquista da quinta Bola de Ouro pelo craque da família Aveiro.

Alana nasceu a 12 de novembro, em Madrid, e depressa passou a ser o centro de todas a atenções, tendo mesmo protagonizado já capas de revista com a mãe, Georgina Rodríguez. E, como afirmou a tia Katia, “o tempo corre” por isso tudo parece vivido com muita intensidade.