Lifestyle

Agora já pode ter o mesmo calçado de Sara Sampaio

A modelo já usou e desfilou com sapatos Josefinas, fazendo com que a marca – criada por portuguesas – ganhasse mais visibilidade no nosso país, já que só existe em Nova Iorque.

Mas agora Lisboa vai receber um espaço físico da marca de calçado de luxo.

Será apenas temporário, já que se trata de uma pop-up store (ou seja, loja que é criada e desmontada num espaço de tempo), no entanto é uma ótima notícia para as fãs da marca que, até aqui, só podiam fazer essas compras pela internet.

As Josefinas ficaram conhecidas, há dois anos, como as sabrinas mais caras do mundo – aliás cada exemplar desta marca custa centenas de euros -, porém o seu lado feminista e a diversidade de oferta cativa muitas mulheres.

Ana Sofia Martins e as ‘it girls’ internacionais Olivia Culpo, Olivia Palermo e Chiara Ferragni são fiéis clientes.

Voltando à loja, será montada no H10 Duque de Loulé nos dias 9 e 10 de dezembro e funcionará entre as 12h00 e as 19h00.

Segundo a marca, esta loja serve para concretizar “centenas de pedidos de mulheres portuguesas ao longo de quatro anos”.

“Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já, no percurso da Josefinas. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já um desejo antigo (todos os dias nos perguntam ‘Para quando em Lisboa?’), quisemos surpreendê-las ainda este ano”, revelou Maria Cunha, a CEO da empresa.

“Além de receber passantes ao longo dos dois dias, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos a cada cliente que previamente agendou a sua visita”, anunciou a marca numa nota enviada às redações.

“Para nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com as nossas clientes. Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado: levaremos até três pares de Josefinas”, destacou Maria Cunha.

O agendamento pode ser feito online, através do site da marca.

Fotos: Instagram de Josefinas