Atualidade

Uma Thurman sobre assédio sexual de Weinstein: “Não mereces uma bala”

Ainda não foi de forma direta, mas pelo menos foi já a segunda vez que a atriz deu a entender que é uma das vítimas do produtor. E desta vez fê-lo de forma original.

Uma Thurman decidiu usar o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) para desejar coisas boas aos seguidores e, ao mesmo tempo, falar sobre os recentes casos de abusos e assédios sexuais que vieram a público desde que ‘rebentou’ o escândalo Harvey Weinstein.

“Feliz Dia de Ação de Graças. Estou grata hoje por estar viva, grata por todos que amo e por todos que tiveram a coragem de defender outras pessoas. Disse recentemente que estava furiosa e tenho alguns motivos para isso. Eu também, caso não consigam identificar isso no meu rosto”, postou ela, usando uma foto sua no filme ‘Kill Bill’, onde interpreta ‘a noiva’, uma mulher sedenta por vingança.

“Sinto que é importante tomarmos o nosso tempo, sermos justos, sermos corretos. Por isso, feliz dia de Acção de Graças a todos! (Menos a ti, Harvey e todos os teus conspiradores perversos – estou feliz por isto estar a acontecer a conta-gotas, não mereces uma bala). Fiquem ligados. Uma Thurman”, concluiu.

O produtor está acusado de abusar e até violar dezenas de mulheres, incluindo estrelas como Rose McGowan, Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Ashley Judd.

No mês passado, Uma tinha dado uma entrevista emotiva ao ‘Access Hollywood’ onde não conseguiu fazer nenhuma acusação, mas referiu que “é louvável” o facto de mulheres do mundo do espetáculo denunciarem “comportamento inadequado” no local de trabalho.

Harvey Weinstein foi produtor executivo da sequela de ‘Kill Bill’.

Fotos: Instagram