Atualidade

Sofia Sousa segue passos de Angélica e deslumbra com a ajuda de Cláudio

Angélica Jordão foi notícia recentemente por ter perdido 11 quilos em dois meses. A ex-concorrente d’A Quinta, da TVI, resolveu cuidar mais de si e recorreu à ajuda do amigo e personal trainer, Cláudio Viana, para perder peso.

Agora foi a vez da amiga Sofia Sousa fazer o mesmo.

“Boa tarde meus amores! A boa alimentação e o ginásio fazem há muito pouco tempo parte da minha rotina… mas com foco e determinação podemos ser aquilo que quisermos! Eu já noto algumas diferenças…”, começou por escrever a vice-campeã de ‘Casa dos Segredos 4’, com a respetiva foto de roupa interior em frente ao espelho.

“Vamo lá gentxiiii! Querem dicas de treino? Podem perguntar ao nosso querido @claudioviana ?? melhores resultados! P.s: Hey, não prometo largar a coxinha de frango e aquelas besteiras de vez em quando né… não sou de ferro, mas prometo sim depois treinar no duro pra jogar fora!”, lembrou ainda.

A ‘mãe guerreira’, que continua a fazer sucesso quatro anos depois de ter participado no reality show, é amiga de Angélica – com quem se deu bem n’A Quinta – e pelos vistos segue-lhe os mesmos passos.

Já Cláudio Viana deu-se a conhecer ao público no ‘Secret Story 3’, onde teve um romance com Jéssica Maria – que namorou anos depois com Diogo Marcelino, ‘ex’ de Sofia Sousa.

Fotos: Instagram