Atualidade

Sofia Ribeiro dividida entre gerações de fãs

A atriz é uma das mais mediáticas do país e, como tal, tem uma grande e variada legião de seguidores. Prova disso é que Sofia Ribeiro é muito solicitada, quer falemos de crianças, quer sejam adolescentes ou adultos.

E foi precisamente para tentar responder a vários pedidos que tem recebido por parte de alunos do Secundário que a cara da TVI gravou vídeos a dizer ‘basta’.

“Pessoal, parem de me enviar mensagens a pedir para fazer vídeos das listas. Não dá. Não dá”, começou por apelar, referindo-se à moda entre os estudantes de pedir apoio a figuras públicas para poderem vencer as eleições da Associação de Estudantes.

“É que muitos de vocês nem um ‘bom dia’. Nem ‘olá Sofia, estás boa?’ Não. É ‘podes fazer um vídeo a apoiar a lista A,B,C,D,E,F,G,H,I,K,J,L?’. É que se eu fizesse todos os vídeos que vocês me pedem para fazer, eu não fazia mais nada da minha vida. Desculpem. Não se zanguem comigo, está bem?”, assumiu.

Já quanto ao seu outro público-alvo: as crianças, Sofia tem estado mais sossegada. Apesar de estar com gripe, “garganta a doer, o nariz todo tapado”, a atriz tem feito sucesso em ‘Pocahontas’.

Sofia Ribeiro está, desde 16 de novembro, nos cinemas UCI do El Corte Ingles a interpretar e cantar como a personagem da Disney.

E a avaliar pela foto que Sofia Jardim partilhou este sábado, as crianças adoram-na ver naquele papel. O que é positivo dado que a ‘Soraya’ de ‘A Herdeira’ irá ser a ‘Pocahontas’ até 30 de dezembro.

Fotos: Instagram e Move