Atualidade

Sofia Ribeiro: depois da dor partilha saudades do pai

Pouco mais de um mês após a morte do pai, Jorge Barros, vítima de cancro no pulmão, Sofia Ribeiro ainda aprende a lidar com a ausência. E, sem querer, a lidar com novos sentimentos como partilhou no Instagram.

“Coisa esta que aperta o coração… Saudade”, escreveu a atriz como legenda da fotografia que publicou em que surge com o progenitor, não tendo sido a primeira vez que mostrou sentir a sua falta.

Os comentários de apoio não se fizeram esperar, com fãs e amigos a solidarizam-se com a sua dor, agora misturada com algo tão profundo e português que é a saudade, transmitindo-lhe força nesta hora de pesar.

A relação entre pai e filha nem sempre foi a melhor, mas aquela que vemos agora no papel de Safira na novela da TVI “A Herdeira” prometeu nunca deixar Jorge Barros.

“Estou e estarei ao seu lado como sempre, como desde o primeiro dia. Porque apesar de todas as diferenças, apesar de não ter sido um pai presente… eu AMO-O e tudo farei para o ver bem e de saúde”, escreveu ainda quando este lutava contra o cancro.

Depois de ela própria ter vencido o cancro da mama, Sofia Ribeiro foi surpreendida com essa situação familiar, sendo no trabalho que se tem refugiado nos últimos tempos para esquecer as agruras da vida.

E, muito em breve, estrear-se-á no musical Pocahontas em que, além de representar, vai cantar, por isso entre cenas da história de Maria João Mira vai ensaiando as letras das músicas da princesa da Disney que vai protagonizar.