Atualidade

Sofia Arruda conta que “está tudo a correr lindamente” nos preparativos para o casamento

A atriz prepara-se para subir ao altar no próximo ano para se casar com David Amaro. Sem revelar o dia, Sofia Arruda não esconde que os preparativos já estão em marcha.

“Está tudo a correr lindamente. Para já, não posso avançar com a data”, começou por dizer à Move Notícias, à margem do décimo aniversário da APICAPPs no qual se assumiu fã do trabalho do designer Luís Onofre – que é agora também o presidente da associação – mas curiosamente ainda não escolheu os sapatos para o casamento.

Recorde-se que Sofia e David estão juntos desde 2012, assumindo este verão o noivado. “Disse Sim, ao amor da minha vida. Na realidade já disse Sim há vários anos. Mas desta vez foi com anel e lágrimas de alegria! Estou noiva! Vocês que fazem parte da minha vida há tantos anos merecem saber por mim”, escreveu a artista na altura, nas redes sociais.

Em plena quadra natalícia, a jovem aproveitou para deixar uma mensagem especial aos nossos leitores: “Passem um bom Natal, tenham consciência que o facto de ser uma época natalícia não é sinónimo de consumismo, nem que tenhamos de decorar a nossa casa com 30 mil coisas e gastar um balúrdio em coisas de plástico. Um bocadinho de consciência nesta época porque há realmente opções a ter em conta e que não devem ser esquecidas”.