Atualidade

Sérgio Conceição celebra aniversário com plantel de luxo

O treinador do FC Porto é um homem de trabalho, mas é na família que tem a base da estabilidade e a prova é que todas as folgas e momentos de pausa entre treinos, jogos e reuniões com a restante equipa técnica, são dedicados a ela, principalmente quando há festa.

Foi o que aconteceu na quinta-feira. Sérgio Conceição celebrou 43 anos rodeado da mulher, Liliana, e dos filhos, Sérgio, Rodrigo, Moisés e Francisco, Zézinho e mais alguns familiares.

“Mais um aniversário passado em família! Obrigado a todos pelas mensagens”, escreveu o ‘mister” azul e branco na descrição da imagem que publicou nas redes sociais.

Em termos materiais não se sabe o que recebeu como presentes, mas em termos gerais, Sérgio Conceição não escondeu que a mais desejada é “manter o primeiro lugar na Liga” até ao final do campeonato.

“Quero estar na liderança até maio. Já vimos muitos a estar na liderança no Natal e depois a não acabarem como queriam”, confessou na conferência de imprensa – que marcou o seu aniversário – de antevisão do jogo desta sexta-feira, para a Taça de Portugal, contra o Portimonense.