Atualidade

Selena Gomez e Justin Bieber não se largam

É a quarta vez esta semana que são vistos juntos, depois dela se ter alegadamente separado de The Weeknd. O ex-casal, conhecido por Jelena, está a aproximar-se e a recuperar uma relação de amizade, mas há já quem veja ali um potencial reinício de namoro.

Esta quarta-feira, Selena Gomez e Justin Bieber foram andar de bicicleta em Los Angeles. Ela a sorrir de orelha a orelha, enquanto ele fazia parvoíces à sua frente.

Depois os cantores estacionaram as bicicletas perto de um café, mais tarde saíram muito próximos, tendo ela até pousado a cabeça no ombro do ex-namorado enquanto caminhavam pela rua.

Ainda na quarta-feira, a cantora foi vista no jogo de hóquei do Shopper de Despacito no Los Angeles Kings Valley Ice Center, onde assistiu à partida em que Bieber participou. Após o jogo o casalsinho partiu no carro conduzido pelo artista.

Selena e Justin já tinham desfrutado de um pequeno-almoço vegan no domingo.

Na segunda-feira, Bieber foi visto a sair de casa dela em Los Angeles pela manhã.

De acordo com o site ‘TMZ’, os dois artistas são apenas amigos e esta amizade renovada não terá nada a ver com a rutura de Gomez com The Weeknd, de quem também terá ficado amiga.

No entanto uma fonte próxima da cantora disse ao site que alguns dos membros da família de Selena ainda estão furiosos com Justin pelo comportamento deste durante os anos de namoro. Os familiares acreditam que ela foi para a reabilitação tratar a depressão por causa da estrela pop.

Segundo outras publicações, fontes próximas do canadiano afirmam que ele pretende reconquistar a cantora. “Ele está feliz por ela estar novamente solteira. Ele espera ter a confiança dela outra vez para que os dois possam ficar juntos”, contou.

Os cantores namoraram entre 2010 e 2013, com algumas ruturas e recomeços pelo meio, tendo sido um dos casais mais acarinhados pelo público que ainda está esperançoso de os ver novamente juntos e que acredita que são almas gémeas.

Fotos: Instagram fãs