Atualidade

Sara Sampaio: “Podem parar com os rumores de gravidez!”

Uma alegada barriguinha notada durante o desfile da Victoria’s Secret, na passada segunda-feira, em Xangai, na China, despertou de novo a suspeita de um eventual estado de graça, mas a ‘angel’ portuguesa já deitou tudo por terra através do Twitter.

“As pessoas podem parar com os rumores de gravidez! Não estou grávida, nem estarei tão depressa!”, começou por escrever Sara Sampaio, de 26 anos, garantindo que esse assunto “está mesmo a tornar-se irritante”.

Além disso, “estou a começar a ficar com complexos em relação ao meu corpo, uma vez que parece que não posso ter dias em que estou inchada, ou parece que tenho que estar sempre a encolher a barriga”, acrescentou.

Assídua frequentadora de ginásio, Sara exibe um abdominal trabalhado o que, para muitos, pode confundir, pois foi bastante segura que pisou a passerelle do Mercedes-Benz Arena com trajes bastante sensuais.

Portanto, nem gorda, nem à espera de bebé, apesar de viver um relacionamento estável há cerca de três anos com o empresário britânico Oliver Ripley. E é entre especulações que se encontra agora a retemperar energias na Tailândia para continuar a deslumbrar.