Moda

Sara Sampaio já voou para Xangai para o desfile do ano

O mundo só verá o grande evento da Victoria’s Secret no dia 28 de novembro, mas a verdade é que ele terá lugar já na próxima segunda-feira, dia 20, por isso a “angel” portuguesa viajou para a China esta quarta-feira à noite, depois de jornadas intensas no ginásio.

Ainda antes de partir para Xangai, Sara Sampaio, de 26 anos, apostou em exercícios cardio, até porque sabia que ia ter muitas horas de voo pela frente. E, já no avião, mostrou que escolheu um fato de treino para garantir conforto em todos os aspetos.

Desta vez, ao contrário do ano passado, quando deixou Nova Iorque a caminho de Paris onde se realizou o desfile, a modelo portuguesa não se mostrou com as restantes eleitas pela marca norte-americana no exterior de um avião personalizado até porque as beldades não têm todas o mesmo horário para aterrar em solo chinês.

O acontecimento ainda está rodeado de muito secretismo e as próprias beldades que vão desfilar têm que se controlar no que partilham nas redes sociais para não comprometerem a posterior transmissão televisiva, que envolve negócios de milhões.

No entanto, entre outras coisas, é já público que será lançada a coleção-cápsula que a marca fez com o diretor criativo da Balmain, Oliver Rousteing. Cuecas, tops e uma t-shirt com estampado em xadrez, recortes e aplicações de cristais, são postos à venda nas lojas no dia 29.

VS X BALMAIN #fromPinktoPunk 11.29.2017 @victoriassecret @romeestrijd

Uma publicação partilhada por OLIVIER R. (@olivier_rousteing) a

Veja em baixo alguma das propostas: