Atualidade

Sara Barradas rendido ao amor a José Raposo

Atriz fez anos na segunda-feira, mas foi no dia seguinte que se manifestou nas redes sociais, não apenas em causa própria, mas também em nome do amor que a une a José Raposo.

Sobre ontem. Sobre os meus 27 anos. Sobre os nossos 7 anos. Os nossos 27 anos. Olhar-te-ei sempre assim, com amor, paixão, empolgamento, enternecimento, alegria e orgulho”, escreveu Sara Barradas na legenda da imagem em que surge com o marido, de 54 anos.

Ainda no dia de aniversário tinha sido o veterano ator a declarar-se: “Há 7 anos que esta mulher faz de mim o homem mais feliz à face da Terra! Obrigado, amo-te tanto…PARABÉNS!!!”.

Atualmente, Sara grava a nova novela da TVI “Jogo Duplo e foi em Alcácer do Sal, onde fez alguma cenas, que passou o dia de festa, mas com os colegas de elenco, ficando o melhor para o reencontro com Raposo, de quem parece estar tão apaixonada como no início do romance.

José tinha sido casado antes com a também atriz Maria João Abreu, de quem tem dois filhos, Miguel e Ricardo. O ator é avó ainda de Matias e Noah.